quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sobre Leandro

Dos 22 anos de vida que Leandro tem, 11 foram dedicados a obra do senhor.
Cantando desde os 6 anos no ministério de louvor em que seu primo Ramon Tessmann era líder do grupo, Leandro foi crescendo cercado por músicos e ganhando prazer pela música em si.
Aos 7 anos começou a criar melodias e escrever canções mesmo sem tocar nenhum instrumento. Para ele era apenas um entretenimento, mas Deus já tinha seus planos.
Aos 10 anos Leandro passou sua primeira música para uma cantora de São Paulo sem nenhuma pretenção e sem imaginar a dimensão que aquele ministério tomaria...
Os dias foram se passando e mais e mais cantores foram gravando suas músicas. Aos 12 ele foi reconhecido como o compositor mais jovem do país estampando capas de jornais e revistas telo território brasileiro.
Logo portas foram se abrindo e cantores renomados passaram a procurá-lo canções como "Surpreendente" interpretada por Suellen Lima e "A melodia que ninguém ouviu" interpretada por Vanilda Bordieri se tornaram "hit´s" entre os solos e grupos das igrejas.
As pessoas começaram a cobrar de Leandro o seu cd, mas ele preferiu não se preciptar e declarou sempre que assim como tudo o que Deus fez na sua vida teve a aprovação DELE, só gravaria se Deus lhe falasse com muita clareza e se houvésse realmente um propósito de Deus no trabalho, porque não queria ser mais um cantor e mais um cd, mas sim um instrumento para ser usado em favor do seu reino.
O tempo foi passando...Leandro foi crescendo como ser humano, como cristão e amadurendo muito em relação ao seu chamado e ministério.
Em 2009 Leandro ganhou grande reconhecimento e passou a ser um dos compositores mais conhecidos e requisitados do país. Cantores como: Eliane Silva, Alexandre Bernardino, Vanilda Bordieri, Suellen Lima, Equipe Obra de amor, Sandrinha, Célia Sakamoto são alguns dos muitos cantores que totalizam mais de 500 canções de sua autoria gravadas no Brasil e em mais 5 países.
E em 2010 chega a grande novidade. Após muitas profecias, e promessas Leandro pediu a Deus uma confirmação e Deus falou com ele dizendo que tinha pressa em agir na sua vida e que lhe daria um cd com um tema e um projeto específico e que Ele se responsabilizaria por tudo.
As canções foram nascendo e Leandro foi tendo o entendimento e discernimento do grande projeto.
No dia 17 de Maio foi assinado o contrato com a gravadora e Leandro inicia agora a gravação do seu cd de estréia que se chamará: Leandro Borges "Pelo reino de Deus".
Este Blog foi criado com a idéia de ser uma ferramenta interativa.
Leandro quer dividir todo procésso de produção do cd com as pessoas e aqui vc ficará informado de tudo o que estará acontecendo atrávez de videos e textos postados pelo próprio Leandro.
O que podemos informar a principio é que será um cd duplo com 15 musicas assinado pelo maestro Melk Carvalhêdo.

Estejam orando por este grande projeto e sejam bem vindos ao Blog "Pelo reino de Deus"
Postado por Paulo Henrique

9 comentários:

  1. Leee meu Amigoooo, Meus PArabénsssss seu blog ficou lindooo, que Deus possa te abençoar e te usar cada dia mais e mais, que todos os desejos do seu coração possam ser cumprindos na direção de Deus.

    Bjão Enorme da sua eterna Amiga FRANCIELLE ROCHA

    ResponderExcluir
  2. UHUU Fui a primeiraaaa..hehehe

    Sucesso sempreee

    ResponderExcluir
  3. ~Eeeeeeee finalmenteeee Léozitooo,oque os fãnss
    estavam esperandoo!haha
    Este CD que eu tenho certeza que será lindo e abençoado!
    Que Deus possa te abençoar mais e mais,porque
    tu merece!
    Aaaaa o blog ta lindo *-*

    Beijossss da Vickinha...
    Amo-te em Cristo meu amigo...

    ResponderExcluir
  4. parabens!!
    teu blog tá lindisssímo...
    DEUS continue te abençoando sempre!!
    beijos e muito sucesso pra ti!!

    ResponderExcluir
  5. gostei muito do hino, e gostaria de saber quando estará nas lojas, pois sou levita e quero ouvir seus hinos, fique na paz do SEnhor e parabéns

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Que Deus possa Te Abençoar a cada diaa mais, Seu CD esta Uma, Bençaõ, Queroo comprar tdos os Outros, Que vc vaii Lançar em Nome de Jesus, que Vc continue Seempre, No Centro da vontade de Deus, pois ele, teeem Muitoo mais ainda, Ja Estou Ensaiando os Hinos, AMEM !!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Lindas composições, melodias intensas e uma voz maravilhosamente perfeita e ungida... Uma combinação assim só podia mesmo vir do Salvador.

    Amei conhecer seu trabalho e fui muito abençoada com seus louvores.

    Deus continue te orientando em tudo, e através de você Sua glória se veja.... E cresça...

    Sempre!

    Com o amor de Cristo.

    ResponderExcluir
  9. Olá,conheci recentemente seu trabalho através de um Clip no youtube da música "Cresça"..amei..muito linda....Fiquei impressionada...Que Deus continue ungindo sua voz e te mantendo firme no propósito de seu ministério: Dar honra e glória ao Senhor!!!

    ResponderExcluir