quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eu tô aqui meu povoo!

Depois de um bom tempo ausente devido a muito trabalho e muitas viagens, eu volto e hoje postando algumas fotos da gravação de click´s do cd "Pelo reino de Deus".
Meu coração está transbordando de gratidão a Deus porque tem sido tremenda a forma que Ele tem agido na produção deste trabalho. Ver essas canções nascendo em cada harmonia, em cada detalhe...e como Deus nos surpreendeu nos detalhes...Foram dias de muita ralação...rsrs, porém muito produtivos. Algumas horas seguidas cantando sem parar, e pensando, criando, conversando e buscando incansavelmente a direção do Senhor em tudo! Tudo isso gerou um resultado que nenhum de nós esperávamos...Ver uma revelação de Deus ganhando vida é algo impactante.
Maestro Melk se empenhou e entregou seu melhor neste trabalho, na foto aparéce nosso amigo técnico Jody que foi a mão direita, a esquerda, o pé...rsrs
Enfim, Deus tem me cercado de pessoas verdadeiras e pessoas que vivem Pelo reino de Deus, gente que fala minha língua como o produtor executivo do disco Claúdio Bruch que tem dado toda liberdade no desenvolvimento deste trabalho, intercessores fiéis que abraçaram o cd como um filho e tem sido eficaz a oração de todos, porque quando fizemos algo para Deus e em favor do seu reino precisamos estar em consagração e prontos para grandes batalhas. Batalhas essas que estão vencidas porque Maior é aquEle que está conosco.
E Enquanto Melk segue com a produção em São Paulo, aqui no Sul, maestro Marquinhos finaliza as 3 músicas que arranjou que são: Do jeito de Deus, Passeio na Fornalha e A primavera vai chegar. Ficaram simplismente de arrepiar...
Acho que por hoje é isso...estejam orando...e eu volto logo com mais notícias...um Abraço meu povoo! Há..e aguentem porque vai ser cd DUPLO! uhuh 15 Músicas...é muita bençãooo!



Um comentário: