quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pazzzzzz Povooooo...

Precisei parar agora aqui no blog rapidinho em meio a muita correria, para dizer pra vcs da minha felicidade em ver a repercussão da primeira música de divulgação do meu cd "Cancela o Funeral" É lindo demais poder lembrar enquanto eu gravava, o tempo todo intercedendo para que o Espirito Santo pudesse tocar de forma especial a vida de todos que ouvissem as canções, e agora já estou podendo colher esses frutos, com depoimentos, comentários, emails, testemunhos, com apenas 5 dias que a a canção foi liberada na internet. E o cd ainda nem chegou!! é o Reino de Deus sendo glorificado..é os planos de Deus se cumprindo..Promessas que estão bem vivas dentro de mim.
Eu sei que palavras são tão simples e parécem insuficiente, mas com muita sinceridade, meu coração está transbordando de gratidão a todos parceiros e amigos que DEus colocado neste momento na minha vida, e que tem divulgado a canção e o cd por toda parte na net...rsrs Fico feliz em saber que vcs foram realmente impactados por este projeto, e posso já anunciar que tem muita coisa por aí...O cd tá lindo... Cancela o funeral é só uma das canções lindass que estão no disco...rsrs. Estou tão ansioso quanto vcs em relação ao lançamento. Mas falta pouquinho..alguns dias apenas...Dia 27 o cd chega direto da fábrica para o Gideões em Camboriú. Vai estar a venda na loja "ALPHA" ao lado da cantora Mara Lima e na frente da loja da cantora Lauriete...Vou estar em alguns horários intercalados lá., e espero receber a todos vcs...até lá, um grande abraçoo..Que Deus abençõe muitoo...e seguimos divulgandoo "Cancela o Funerallllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Meu amado irmão realmente fiquei muito feliz em ouvir você louvando, o Espírito Santo com certeza esteve presente na composição e gravação deste trabalho para o Nosso Senhor. Continue sempre com essa sinceridade e humildade no Senhor que assim a esperança da Salvação(RM8:24) sempre estará viva em você e se concretizará efetivamente muito em breve. A paz do Senhor.

    ResponderExcluir