quinta-feira, 2 de junho de 2011

O CD CHEGOUUUU!!!!


Passando simplismente pra dizer que o meu cd ''Pelo Reino de Deus" chegou!!!

Foi direto da fábrica para Camboriú e lançamos no Gideões..tive a oportunidade de participar deste congresso maravilhoso cantando as canções : Cancela o funeral e Prefiro ser Fiel. Com apenas 1 mês de lançamento já tenho visto o agir de Deus através deste trabalho na vida de muitas pessoas. Cancela o funeral ficou em primeiro lugar durante uma semana na rádio Criativa em São paulo, e como uma das letras mais procuradas no site Terra. Já lançamos o cd em algumas cidades e estamos preparando videos e fotos para compartilhar com todos.

Como comprar?? Muito fácil...

Você pode comprar o cd Pelo Tele-Vendas: (47) 3373-3697 - O cd será entregue com toda segurança na comodidade da sua casa. O cd é duplo (Cantado + Play-back) O que facilitará no seu bolso...Produção de Melk Carvalhedo e Marquinhos Pinheiro.
Gravadora ALPHA
Telefone para agenda: (48) 3468-4032/ (48) 9917-0765 (tim)
Segue a lista em ordem das canções do cd

1- Cancela o Funeral
2- Prefiro ser Fiel
3- Jesus está aqui
4- O diário de um leproso
5- Passeio na fornalha
6- Amém
7- Pelo Reino de Deus
8- Curado Pelas feridas
9- Espera em Deus
10- A cada dia um milagre
11- Não passa de hoje
12- Do jeito de Deus
13- Herdeiro do poder
14- A primavera vai chegar

Compre já o seu!!!

Eu volto logo com novidades!!

4 comentários:

  1. Leandro, desejo muito sucesso a vc!!! Que este trabalho que foi lançado como o objetivo de ganhar almas "Pelo Reino de Deus", possa alnçar milhares que ainda não foram alcançados! Acredito no seu ministério, estarei sempre torcendo e intercedendo por você!!!
    Deus te abençoe! Abraço!
    De: Pedro Del Rei

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo Cd que Deus de abençoe em seu ministerio.Te fortaleça pois louvar ao Senhor è um caminho bom mais dificil pois existem muitas pedras no caminho , mais a vitoria é certa. E a palavra de Deus fala ''o que ha de vir virá e nao tardará " entao confia em Deus e louve.

    ResponderExcluir
  3. ESSE MENINO ABENÇOADO TEM QUE CANTAR EM PERMAMBUCO, PORQUE CANTA DEMAIS , DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir