quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Na estrada





Olá meus amigos!

Literalmente "Na estrada", por esta razão que não consegui atualizar mais o blog, O mês de Agosto e Setembro foram intensos e só essa semana que consegui parar um pouco. Mas estou feliz com tudo o que Deus está fazendo..Muitos testemunhos do cd "Pelo reino de Deus" O senhor tem confirmado meus passos...
Na medida que vou recebendo as fotos vou atualizando pra vcs de alguns dos eventos... Começamos hj pela cruzada de Milagres em Rio Verde... Realmente dias de milagres, estive junto com Pr. Arlindo Theodoro, Elaine de Jesus e da dupla Saulo e Junior. Um abraço a todo povo que me recebeu carinhosamente e que num só coro cantaram comigo "Prefiro ser Fiel" Foi impactanteee...té logoo povoss!!
www.twitter.com/leandroborgessc

Nenhum comentário:

Postar um comentário