quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Novo projeto

Faltando poucos dias para encerrar este ano de 2012 que foi tão maravilhoso em minha vida, Venho de primeira mão contar pra vcs, meus primeiros passos em 2013.
Estou colhendo muitos frutos do cd Pelo reino de Deus, e ainda plantando muito, com este cd que pra mim é uma semente que só acabará com a vinda de Jesus. Tanto que estamos em meio as gravações do intenso clipe "Cancela o Funeral" com previsão de lançamento para Janeiro de 2013.
Mas senti no coração de compartilhar com vcs em primeira mão, o que Deus está fazendo.
Sempre que oro, busco a Deus, leio a biblía, me aproximo do Senhor, faço questão de estar agarrado com meu violão, ele é presença certa em meus devocionais diários, muitas das minhas orações, transformei em canções, outras experiências que tive com Deus... Tudo em minha vida acaba virando música... Por muitos anos acumulei estas músicas, nunca mostrei a ninguém, por não serem algo comercial e muito pessoal entre Deus e eu.
Porém a mais ou menos 1 ano, numa roda de amigos em uma casa que passamos as férias na lagoa, cantei uma dessas canções pra eles... Foi lindo.. Nunca vou esquecer. Uns choraram, outros se arrepiavam... Percebi algo diferente naquelas canções.
Perdi o medo, e comecei compartilhar com os amigos mais próximos primeiro. Cantava, contava para eles como nasceu a música, e o resultado era sempre o mesmo: Lágrimas. Lágrimas acompanhadas de uma afirmação imperativa: Você precisa gravar isto num cd. Minha professa de Administração chegou a me dizer que seria egoísmo da minha parte ficar com essas músicas só pra mim... kkk
Comecei a inserir algumas delas no repertório dos congressos que participei durante todo este ano. E foi neste período que tive a certeza. Chegou o tempo! Essas canções precisam ser compartilhadas, descobri que estas canções eram acima de tudo, muito humanas! Percebi que as minhas orações se repetiam na vida de muitas pessoas... As pessoas se encontravam, encontravam suas vidas nas frases que eu cantava.
Depois de muita oração, busca em Deus, recebi a resposta e confirmação do Senhor para este projeto.
E agora quero compartilhar com vcs...
Ontem fechei o repertório deste cd, Fui visitado pelo Espirito Santo de Deus enquanto finalizava a última música... Foi algo inexplicável.
Por esta razão, venho aqui, não em especial para notificar, mas para pedir as orações de vcs por este projeto. Em janeiro já vou iniciar a produção.
Antecipando a vcs, que será uma edição especial, um cd diferenciado, Totalmente intimista, e com muito violão... Canções para vc orar, se derramar na presença de Deus.
Estou assumindo a produção musical, e com muitos músicos excelentes convidados, arranjadores, técnicos, Musicalmente muito bem elaborado. E a parte espiritual indescritivel...
Durante o processo de gravação que se estenderá por alguns meses estarei compartilhando com vcs as novidades da gravação, Trazendo vcs pra dentro deste projeto de criação.
Orem muito por este trabalho e por meu ministério, pq 2013 será um ano de muito trabalho! E muita benção de Deus, Temos ainda a pretenção de iniciarmos a gravação do novo cd Pentecostal no final de 2013!
Enfim... muito trabalho, muita alegria, e tudo o que tenho vivenciado vcs participarçao comigo...
Este cd intimista se chamará:    Deus, eu e meu violão.
Oremos!! 1,2,3 GRAVANDOOO!!!

HUHUHUHUH

8 comentários:

  1. Já ansiosa pra ouvir... Admiro muito o ministério deste cantor especial!

    ResponderExcluir
  2. que maravilhoso Leandro! mas deixa eu perguntar,depois vc vai continuar gravando cds pentecostais do estilo "Pelo Reino de Deus" né? porque amo suas músicas de coração e desejo toda a sorte de bençãos a ti.

    ResponderExcluir
  3. Sim... o pentecostal não abro mão nunca... Na verdade até este, é um cd intimista mas cheio de pentecoste!! rss

    ResponderExcluir
  4. Por favor cante num tom um pouco mais alto, pra mim poder cantar também pois não consigo louvar seus hinos rsrs. Que Deus te abençoe neste novo projeto e que venham canções direto do coração de Deus para os nossos.

    ResponderExcluir
  5. já fiquei emocionado só ao ler esse post! Que incrível! Sabe que pose contar com a gente, né mano? Abraço forte!

    ResponderExcluir
  6. Estou muito ancioso por este projeto, sou de Portugal e aqui todos amam quando canto seus hinos na igreja, principalmente o "Amem", continui com essa força e nos presenteando com esses hinos maravilhosos, estou orando por vc, abraço!

    ResponderExcluir
  7. Leandro, você tem sido uma grande inspiração para o meu ministério; creio que para outros milhares de jovens também. Talvez você não se dê conta da dimensão do agir de Deus através da sua vida. Oro pra que Deus te conserve sempre assim, sendo uma benção pras nossas vidas! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  8. CADE LEANDRO VC DEUS E O VIOLÃO... ESTOU NO AGUARDO....

    ResponderExcluir