quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Relembrando...

Estou oficialmente de férias após um período longo e consecutivo de muito trabalho e agendas... Todo ano, costumo dar uma parada após o natal, e nos retiramos no mês de janeiro para descansarmos e renovarmos nosso corpo, espirito e mente para mais um ano de muitas vitórias em nome de Jesus!!  Retomo as agendas a partir de fevereiro, mas neste período de férias vou passar por aqui relembrando alguns dos lugares em que passamos... Na medida que vou visualizando as fotos e vídeos que os amigos enviam, meu coração parece querer altar dentro de mim, de tanta gratidão por todo o cuidado de Deus para com a minha vida, e por tudo o que Ele tem feito através deste ministério que me confiou. Sou muito convicto do meu chamado e da motivação por trás de tudo o que realizamos e essim que finalizo mais um ano... Com a consciência de ter sido o reino de Deus por cada lugar que passei...  Enfim... Decidi iniciar por esta igreja tão abençoada... São sebastião, na cidade de Franca SP. Posso definir este congresso em apenas uma palavra: Comunhão! Foi lindo ver o grupo do Circulo de oração Feminino se unir ao Grupo de jovens para festejarem seus aniversários em um só evento... O resultado foi muita glória de Deus!!! Vidas salvas, milagres, renovo!! E eu no meio do povo feliz em servir ao único e Poderoso Deus!!!O nosso Deusss!!!





3 comentários:

  1. Irmão teve o prazer de conhecer o seu trabalho e fiquei apaixonada, as letras das musicas são lindas é o que precisamos ouvir todos os dias que,DEUS continue te abençoando e que através do seu louvor muitas vidas sejam salvas amém A paz do SENHOR.

    ResponderExcluir
  2. #Campanha vou conhecer #LeandroBorges... é um sonho que vai ser realizado.. preciso de ajuda pra essa mensagem chegar até ele(Leandro) Amigos e Cantores mais proximos dele.. me ajudem ??? compartilhem.. colem.. postem em todo lugar...

    eu Mayra Suellen, quero conhecer Leandro Borges...
    https://www.facebook.com/mayra.suellen.35

    ResponderExcluir
  3. Leandro, suas musicas sao orações que vem direto do céu. Não canso de ouvir e quando ouço sou restaurada.

    ResponderExcluir