segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Depois de um período de oração nessa tarde, decidi dividir com vcs meus amigos e parceiros do blog um pouco do que tenho vivido nesta gravação. Estava aqui lembrando desde o ano passado quando Deus falou comigo dizendo que me daria um tema especifico para um cd e que ele estava me preparando para este grande projeto. Quando fui mostrar essa música para um cantor(a) que não quero citar o nome ele(a) me disse que não poderia grava-lá porque não vivia isso e não poderia cantar, foi quando Deus falou comigo: Não mostre a ninguém o que eu estou te revelando porque é a sua voz que vai dar vida a essas canções...E comecei então a compor cada uma das músicas debaixo de revelação e por experiências incriveis...em silêncio, em cavernas, em madrugadas em que só estávamos nós dois: Eu e o Espirito Santo. Por muitas vezes eu não entendia e questionava e o Senhor vinha e me respondia...Por isto que já afirmei que este é o maior projeto da minha vida. Porque atráves dele pude conhecer Deus mais intimamente...Um dia eu orei e disse: Deus tudo o que tenho é a minha voz, as canções e a minha vida pra ser usada por ti. Mas não tenho estrutura pra realizar este trabalho tão grandioso e DEus falou que me cercaria de pessoas capazes. E assim foi...colocou uma a uma do meu lado. Claúdio Bruch dono da empresa Alpha que vai lançar o disco, Maestro Melk, Marquinhos Pinheiro, Adilson Rodrigues...e muitas outras pessoas quee stão fazendo parte de cada fase deste disco. Quando comecei a estruturar todo o projeto idealizei muitas coisas, primeiramente eu precisava de um tema que testificasse com a minha vida, e por que Pelo reino de Deus? Porque é pra isto que eu vivo, cada dia da minha vida é uma oportunidade de viver pelo reino de Deus e acima de tudo, de ser o reino de Deus nesta terra. A principio eu decidi que reverteria parte dos lucros a uma ONG missionária, hoje já estou estudando a idéia de trabalhar diretamente com o sustento de missionários, porque enquanto o cd vai ser uma arma poderosa pelo reino de Deus..o seu lucro também vai reverter num investimento em outras pessoas que estarão expandindo este reino! Glória a Deus!
E Fomos seguindo com o trabalho...um pouco antes de entrar em estúdio pedi a Deus que Ele me fizésse viver cada uma das canções, e sinceramente foi neste momento que a batalha começou. É como Abraão dizer para Deus: eu quero provar a minha confiança e fidelidade a ti e o Senhor lhe dizer: Quero seu filho!
Foi então que atravessei o vale mais dificil da minha vida...poderia descorrer horas aqui falando de tudo o que aconteceu neste período de Abril de 2010 até o dia de hoje...Me vi cercado por lutas, gigantes, dores, montanhas e me permiti conhecer cada um deles(as)
Desde perdas financeiras até a morte de um primo, a morte da minha avó no dia de viajar para gravar em São Paulo...e muitas outras situações que não me afastaram do projeto e sim me fizeram amá-lo ainda mais. Abracei este cd com toda força que tenho. Ganhei uma maturidade impagável com todos acontecimentos. Tenho consciência de cada vírgula desta história porque a vivi inteiramente e intensamente. Comecei este trabalho com inúmeros questionamentos e hoje me sinto absolutamente preparado. Não por mim mesmo...mas porque fui capacitado por Deus, entendi que sou seu filho, e filho é Herdeiro! O que eu quero hoje é não só compartilhar com vocês mas sim afirmar que este cd vem como uma flecha que já tem alvo. Pelo Reino de Deus não é só um cd. É o resultado de busca e entrega nas mãos de Deus da minha vida. A foto dessa atualização é eu e meu irmão Lucas numa madrugada trabalhando em cima dos ritmos das canções do cd com uma percussão abençoadissima que encontrei na Bahia que tem um som gostoso e é muito prática para compor...rss Acabamos de Finalizar as músicas do Maestro Marquinhos Pinheiro e estou feliz demais com o resultado! os arranjos, o som tudo...do jeito que idealizei. Quero deixar de presente aos meus amigos do blog a letra de uma música. Essa vai ser a última música do disco como uma faixa bônus...Só quero finalizar este texto declarando que não há inverno interminável. Um dia a primavera chega!

A primavera vai chegar (Letra e Música: Leandro Borges)

A mãe que perdeu o filho
O filho que chora por pão
O pai que procura o emprego
O preso que sonha sair da prisão
é o inverno de cada vida, esse é o frio da estação
O enfermo no leito de morte
O bebê que é deixado na porta
A criança que chora no orfanato
O menino de rua que só espera um abraço
é o inverno de cada vida, esse é o frio da estação
O avô que é deixado no azilo
O casamento que é destruído
Os filhos que clamam por reconciliação
O pranto de quem já viveu a traição
é o inverno de cada vida, esse é o frio da estação

Mas se amor de Deus entrar, dentro do seu coração...Como nuvem todo cinza, Ele vai dissipar.
O inverno vai ter fim, a primavera vai chegar.

(Refrão)
A primavera vai chegar...
Quando o amor de Deus entrar.
Sua história Ele vai colorir, voltarão a nascer flores no teu jardim.
Deixa o amor de Deus entrar
Deixa o amor de Deus entrar
E o frio desse inverno vai passar...

3 comentários:

  1. que letra linda, abençoada por Deus. tenho certeza que vai alcançar muitas vidas, muitos corações que necessitam de uma palavra de transformação.

    ResponderExcluir
  2. Estou com você meu amigo.
    Vai dar Tudo Certo!
    Oremos!
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus lhe abençoe grandemente, e conte comigo para divulgar seu trabalho aqui na Europa.bjos

    ResponderExcluir