quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011




Hoje eu quero compartilhar com vcs outra novidade do cd "Pelo Reino de Deus" já fazem mais ou menos uns 7 anos que conheci o Maestro Marquinhos Pinheiro, Logo atraiu minha atenção pelo profissionalismo, pela visão musical muito própria, e pela fácil assimilação de idéias. Trablhamos juntos em algumas produções durante alguns anos e em trabalhos que deram muito certo. Quando tive as primeiras negociações com a ALPHA apresentei o nome do Marquinhos para produzir 3 músicas do cd, sendo assim ficariam 11 músicas com Melk e 3 com Marquinhos e graças à Deus foi aprovado. Ficamos um dia inteiro até a noite trabalhando na pré dessas 3 músicas, Marquinhos já entende minha linguagem musical e conseguiu captar tudo o que estava dentro de mim...O resultado ficou extraordinário! Estou com muita vontade de poder divulgar pra vcs essas canções mas ainda não fui liberado mas vou adintar algumas coisas as 3 músicas que gravei com o Marquinhos se chamam:

DO JEITO DE DEUS-

Tem um pedaço nela que fala assim: Se Deus mandou construir a arca e você olha mas não vê previsão de chuva...Simplismente Faça! Ele está sendo Deus
Se o profeta pediu o último bolo mas seu filho padece e você fala pro homem...Só atenda a ordem de Deus. Não é hora de ouvir a sua fome...

Essa canção é muito impactante, coméça com uma batida afro e depois vem com uma pegada pentecostal seguida por um arranjo de cordas fantástico!

PASSEIO NA FORNALHA-

Essa é uma das minhas preferidas de todo o cd, conta a história da fornalha, mas de um jeito que nunca foi falado...rsrs eu conto a história na visão dos servos que lançaram os 3 jovens em um diálogo com o rei...e tem uma surpresa muito bacana! rsrs gravamos com um exército como se fosse os servos falando com o rei...é de arrepiar!!

A PRIMAVERA VAI CHEGAR- Durante dois anos trabalhando num programa de assistência social precisei conviver diariamente com a dor e dificil realidade de muitas pessoas. Um dia quando eu voltava para casa, Deus me deu essa canção...todos as situações que eu narro na música são fatos reais, que eu mesmo acompanhei, dores que só o amor de Deus poderia curar...cantei essa canção para todas essas pessoas e Deus fez algo tremendo! Não fiz ela com intenção de gravar, mas quando vi o resultado que ela causou na vida daquelas pessoas o Espirito Santo testificou ao meu coração para gravá-la e alcançr muitas outras vidas. É uma poderosa arma evangelistica e a letra fala do amor de Deus de uma forma muito poética, narrando cada situação dificil como um inverno...Nela eu falo: Se o amor de Deus entrar dentro do seu coração, como nuvem todo cinza Ele vai dissipar! O inverno vai ter fim, a primavera vai chegar!
E o arranjo da música valorizou toda a emoção dela...ficou uma linguagem musical muito moderna e emocionante. E tem uma novidade muito bacana no arranjo. A música inicia no inverno e termina na primavera. Será que vc pode descobrir o que acontéce?? rsrs fica aí a dica...Não tinha nenhuma foto com o Marquinhos aqui nesse PC pra postar mas coloquei uma coloquei uma que estou no estúdio dele..já é alguma coisa.rsrs

um abraçooo!E não se esqueçam: É tempo de viver Pelo reino de Deus! E acima de tudo: "Ser" o reino de Deus na terra! De crentes bonitinhos nossos templos estão cheios...Precisamos de corações dispostos a realizarem a grande missão de Deus para o homem,Esvaziar o inferno! Povoar o Céu! huhuh 1:40 da madrugada...vou dormirrrrrr..rsrss

Nenhum comentário:

Postar um comentário