terça-feira, 1 de março de 2011

Audição Final das músicas arranjadas pelo maestro Marquinhos Pinheiro



Fotos da audição final no Estúdio Melody Gospel em Curitiba

Eu preciso primeiramente agradecer a todos, que através de emails, orkut, Twitter tem confirmado sua presença no Blog...as visitas estão bombandoo! Graças à Deus...Meu objetivo era fazer um blog totalmente interativo, com postagens diárias e tem dado certo. É realmente muito bom, porque faço questão de aproximarem a todos desta produção e também poder compartilhar com vcs minha visão, de vida, ministério, música...enfim, Grato a cada um de vcs que estão junto comigo e que já estão absorvendo a temática do cd "Pelo Reino de Deus"
Essas fotos foram feitas no estúdio Melody Gospel em Curitiba onde gravei a voz das 3 músicas que foram regidas pelo Maestro Marquinhos Pinheiro. Tive o acompanhamento de um dos melhores engenheiros de som do Brasil, Adilson Rodrigues e pude gravar num dos melhores microfones de captação do mundo que é o Telefunken...experiênciaa ótimaaa...rs Nesse mesmo estúdio mixamos e podemos conferir o resultado final que foi aprovadissimo por todos que estavam presentes...participaram da audição final os diretores executivos da ALPHA, Claúdio Bruch e Eliane Bruch, Adilson Rodrigues, Sirlei Lima, Suellen Lima e minha mãezonaa Valdira. Essa é mais uma etapa que alcançamos e com êxito...toda glória ao meu Deus, que tem manifesto sua presença em todos os instantes durante esta produção!! E até logo...um abraçooo! Bem apertado! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário