quarta-feira, 9 de março de 2011


Hoje estou passando para compartilhar com vcs mais uma novidade muito bacana... Estive gravando uma participação especial no cd da cantora tocantinense Wellida. Fizemos um dueto em uma música linda com uma levada bem sentimental chamada "Pode chorar" faz parte do repertório do novo cd dela que se chamará "Wellida- Geração que Profetiza" Podemos passar alguns dias juntos nas férias deste ano...e lá nasceram canções que estão neste repertório e pude acompanhar um pouco dessa produção fantástica. Quero deixar aqui registrado meu sentimento de alegria em poder participar deste projeto que eu realmente acredito...Lançamento dela em Abril...bora comprar povoo!!

2 comentários:

  1. Não sei expressar toda a minha alegria em ver o seu apoio em meu ministério. Além do maninho maravilhoso, sincero e companheiro que você é..obrigada por essas palavras depositadas em mim.Sei que essa música vai impactar muitas vidas através de nós. Você é uma bênção na minha vida, tenho certeza disso, somente Deus mesmo pra poder recompensar você por TUDO.

    ...E ELE NÃO REJEITA UMA SINCERA ORAÇÃO E ELE NÃO DESPREZA UM QUEBRANTADO CORAÇÃO, QUEM CHORA PRA DEUS, NÃO CHORA EM VÃO...ENTÃO.. (PODE CHORAR)

    >> WELLIDA <<

    ResponderExcluir
  2. Sei que esse novo cd da cantora Wellida será uma benção, vou comprar com certeza, já tenho o 1º. Mas também fico muito alegre porque agora estou conhecendo mais um levita de Deus, cantor Leandro Borges... espero que você venha visitar a cidade de Araguaína-To, para todos possam ser maravilhados com a presença de Jesus através das suas canções que também são lindas e inspiradas pelo Espírito de Deus.
    Que Deus guie teus passos sempre!!!
    Bruna Bandeira

    ResponderExcluir