domingo, 13 de março de 2011

"Pelo Reino de Deus" Está chegandooo!!

Vindo hoje pra noticiar a todos que esta semana estaremos fazendo a edição final da gravação com Melk Carvalhêdo, logo em seguida enviando a masterização que será feita em Dallas nos EUA, e também aprovando o projeto que gráfico que está demaiss...Estou muito feliz porque chegamos a reta finalle tá tudo lindoo...O cd será lançado no Gideões e estará a venda na loja da gravadora "ALPHA" Quando estiverem lá procurem pela loja ALPHA...Eu com certeza estarei lá para conhecer e também rever a todos que estão na expectativa junto comigo...Um abraçoo! Deus abençõee...

3 comentários:

  1. Olá, compositor e agora cantor Leandro Borges!
    Eu gostaria que fizesse uma matéria sobre as músicas suas que já foram gravadas. Sou muito curioso!
    Se possível, fico grato!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Seu cd esta muito lindo!!!!!! Amei vou comprar,vou ir no gideoes esse ano e vou procurar la! Parabéns que vc continue sendo esse rapaz umilde,temente a Deus e muito abençoado! A paz do senhor!
    ATT:
    Mydy batista!

    ResponderExcluir
  3. Olá querido Leandro Borges

    Curto muito todas as músicas, mas infelizmente não consigo transferir todas para o violão. Gostaria muito que me mandasse as cifras... é para a obra de Deus! Tenho certeza que todas as canções tocam na alma do sedento! Todas as músicas me emocionam muito.
    Agradecido desde já
    Ronaldo
    email: seg-castro@hotmail.com
    Parabens pelo lindo trabalho

    ResponderExcluir