sábado, 19 de março de 2011

Até a natureza está bradando!!!

"E o reino de Deus será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim". Mateus 24-1

A cada dia tenho visto a confirmação do tema do meu cd "Pelo Reino de Deus" quando Deus me deu essa canção e esse título para nomear o projeto, o fiz por obediência a sua voz que falou comigo numa profecia linda que me daria um cd com um tema específico. Mas confesso que por muitas vezes tenho até me assustado com tantos paradoxos ao título e pelas revelações diárias através do discernimento do seu Espírito.
As pessoas estão se afastando de Deus, andando lado a lado com o mundo, enraizados em valores dos quais Deus abomina, cegos e acorrentados como escravos do dinheiro, e como a própria palavra predestinou: Homens amantes de si mesmo...Corrompidos, subordinados, comprados...e a Natureza está bradando!! Dizendo Jesus está voltando!! Abram os olhos!!Despertam...mas porque a natureza tem que bradar o grito que nos foi requerido? Se nós estivéssemos pelas praças pregando este reino, e vivendo este reino, essas praças não estariam flutuando em meio as águas de ondas gigantes...Precisaremos de quantos furacões? quantos tremores? quantos tsunamis? Não seria mais fácil soltarmos a nossa voz e anunciarmos o reino de Deus ao mundo? Ou nossa voz já foi comprada? Ou nossa pregação já foi corrompida? Ou nossos principios já foram barganhados? Que evangelho estamos pregando? se é que o estamos vivendo...Vamos nos comprometer com o Reino de Deus...amá-lo sobre todas as coisas...Antes de qualquer anseio, vontade própria, busca desenfreada por um simples título, devemos nos perguntar? Porque ser um cantor? um pregador? qual real intenção por trás de um cd? Se ministério é servir, porque estou buscando ser servido? Levamos ao altar de Deus todo nosso egoísmo, auto-beneficio, ganância, altivez, triunfalismo...abandonamos estes maus caminhos e retornamos ao olhar de misericordia num rosto açoitado de um corpo pregado em uma cruz, vendo nossa alma limpa para ser salva, olhamos para Jesus, querendo estar com ele no seu reino, querendo ser na terra o seu reino, e pelo seu reino gastar nossos dias...Seja o reino de Deus na terra e na eternidade estarás no reino dos céus!

Pelo Reino de Deus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário