quarta-feira, 27 de julho de 2011

Uma noite marcada pela glória de Deus!











No dia 24 de Julho, Leandro Borges completou 23 anos de idade e na mesma data lançou seu cd Pelo reino de Deus em sua cidade Balneário Rincão SC.
Uma noite marcada pela glória de Deus! É assim que podemos definir esta data.
A igreja foi pequena para amigos, família, autoridades e irmãos em Cristo. Todos reunidos em um mesmo espirito: Celebrar a Deus em espirito e em verdade com esta vitória na vida de Leandro.
Manifestações de carinho e apoio não faltaram...Pastores,Prefeito Gentil da Luz e Sub-prefeito Jairo Custódio, Claúdio Bruch e Eliane Magalhães (Proprietários da gravadora ALPHA) são alguns dos nomes...
O evento abriu com um resumo histórico de sua biografia narrado pelo amigo: Obadias Benones. Simultaneamente eram transmitidas fotos em um telão relacionas a vários momentos de sua vida.
Leandro entrou cantando "Pelo reino de Deus" canção que dá título ao seu cd...e seguiu cantando canções que marcaram este cd como: Amém, Prefiro ser Fiel, Cancela o Funeral...
Cheguei até aqui abraçado nas promessas de Deus e porque um dia escolhi fazer a sua vontade e não a minha. Podemos fazer a nossa vontade e ver algumas coisas dando certo, mas o sucesso pleno só temos quando estamos no centro da vontade de Deus...Essas foram algumas de suas palavras enquanto ministrava...Leandro cantou, profetizou sobre a sua cidade, falou sobre fidelidade a DEus...e enfatizou que é tempo de honrar ao Senhor e disponibilizarmos nossas vidas e dons para seu Reino. O culto foi marcado por uma surpresa que fizeram a Leandro, Um vídeo com depoimentos de muitas pessoas amigas, familiares que fizeram parte de sua história. Um momento onde todos puderam sorrir com fatos engraçados e também se emocionar.
O cd já está a venda desde Maio, mas Leandro fez questão de reservar esta data para consagrar este trabalho em sua igreja e manifestar junto com pessoas que ama a sua gratidão a DEus. Este é o inicio de um novo ciclo na vida do Jovem cantor e compositor que já vem fazendo a diferença no seu país com o cd "Pelo reino de Deus"




4 comentários:

  1. Parabens,Leandro que Deus te abençoe,comprei seu cd e nao e me arrependi!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Leandro... que Deus te abençoe grandemente... amei as letras das suas composições... que Deus continue te abençoando grandimente e te usando nas mãos dEle!

    ResponderExcluir
  3. parabens muita bençao seu cd ki DEUS ti abençoe hj e sempre Leandro.....

    ResponderExcluir